Combat Arms

Baixar o Jogo Grátis: Combat Arms

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (10 votos, média: 3.40 de 5)
Loading ... Loading ...

O Combat Arms é um jogo de tiros gratuito, multi-jogador, jogado na primeira pessoa, desenvolvido na Coreia do Sul pela Doobic Studios e publicado pela Nexon.
Depois de nos registarmos, para começar a jogar leva apenas mais alguns momentos. Basta escolhermos o sexo e aparência do nosso personagem e estaremos prontos para o combate. Logo de inicio, iremos possuir uma arma, mas se calhar é melhor visitar logo a loja, para adquirirmos novo equipamento que será melhor que o que vem por defeito. Novos jogadores, começam logo com suficiente GP (a moeda do jogo), para adquirir algumas armas na loja.

Mas atenção, que antes de gastarem todo o dinheiro inicial, é preciso notar que adquirir novo GP demora o seu tempo. Em média, jogadores recebem algumas centenas de GP por partida e uma arma em média custa 1000 GP de aluguer por semana. Se a isto somarmos os custos de adicionarmos melhorias opcionais às armas, como miras telescópicas ou carregadores com munição extra, o custo semanal em armas poderá ser elevado. Completar objectivos de mapa, matar outros jogadores, e obter novo nível, são maneiras de os jogadores obterem os Gear Points (GP).

O jogo baseia o seu sistema de níveis, no sistema de patentes militares do exercito americano. Por isso esperem ver designações como cabos, sargentos, tenentes, etc. Certas armas e itens só podem ser adquiridas se chegarmos a uma dada patente.

Combat-Arms

Depois de nos equiparmos, estamos prontos para a acção. O Combat Arms oferece-nos diversos modos de jogo: One Man Army (cada um por si), Elimination (Uma equipa contra outra), Capture The Flag (cada equipa tenta capturar a bandeira adversária), um modo cooperativo conhecido como Fireteam, Quarantine Regen (Modo Zombie), Elimination Pro, Search and Destroy (uma equipa tenta armar uma bomba a outra tenta impedir), Seize & Secure (A equipa que conseguir capturar e aguentar uma dada localização por um período de tempo ganha), Spy Hunt, Bombing Run, e Hired Guns.

Embora com todos estes modos de jogo, no Combat Arms a maioria das partidas que vamos encontrar são de Elimination. Elimination é um modo onde duas equipas tentam eliminar a adversária, e quem tiver mais morto mais adversários no fim da partida, ganha essa partida. Fogo amigo, normalmente está desactivado, mas poderá ser activado pelo host antes do inicio da partida.

O Combat Arms, tenta ser um jogo de tiros com algum realismo, o que significa que vamos ter recuo de arma quando disparamos. É quase impossível, disparar em modo spray e esperar acertar no adversário. Para dificultar mais as coisas, a arma inicial dos novatos, é uma das armas mais difíceis de manusear. Não é para admirar se nas primeiras partidas que jogarem sejam massacrados. Felizmente, é possível apanhar armas de jogadores mortos. Armas de jogadores com nível superior, podem ser obtidas deste modo, pelo menos até à próxima vez quer morrermos. Quase todas as armas são superiores à arma inicial em todas as perspectivas: recuo de arma, dano, alcance, etc.

Incluindo todas as armas primárias, secundarias, facas e granadas, existem neste momento cerca de 449 variantes de armas no jogo e cerca de 40 mapas. Cada jogador pode carregar uma arma de cada tipo e se tiver um saco extra poderá ter uma arma adicional. Por exemplo podermos ter uma AK-47 como arma principal e uma arma sniper no saco extra para trocarmos conforme a necessidade.

Para quem tem o Steam, o jogo poderá ser descarregado e instalado via Steam gratuitamente.

O teu PC necessita de ter estes requisitos de sistema:
Sistema Operativo: Windows XP ou superior
CPU/Processador: Pentium 4 2.4 GHz / equivalente da AMD ou superior
RAM/Memória: 512 MB
Placa Gráfica: NVidia Geforce 5600 ou superior.

Vídeo do Combat Arms:

  • Visitar Site Oficial | Tamanho do ficheiro: 1.6 GB
  • Baixar Cadastrar e Instalar o Combat Arms (Vídeo no Youtube)
  • NOTA: É necessário proceder ao registo/cadastro no site oficial.


    Deixa um Comentário





    Baixar Jogos @2013 | Politica de Privacidade | Contacto