Smite

Baixar o Jogo Grátis: Smite

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (5 votos, média: 4.40 de 5)
Loading...Loading...

Bem vindos à arena dos Deuses, onde os maiores nomes, das mais diversas mitologias, se reúnem para verem quem é o mais poderoso. O SMITE, inclui Deuses das mitologias Grega, Nórdica, Chinesa, Hindu e Egípcia. Como já devem ter percebido o SMITE é um jogo gratuito do género MOBA, ou seja do mesmo género que o League of Legends ou o Dota 2. Mas com uma grande diferença, neste jogo controlamos o nosso avatar numa perspectiva diferente do habitual, mais concretamente na 3ª pessoa.

Para quem não está familiarizado com este género MOBA, este tipo de jogo normalmente consiste, em duas equipas de cinco jogadores que podem escolher o seu avatar de um leque extenso de opções. Existem normalmente 3 caminhos para chegar à base da equipa adversária, esses caminhos estão protegidos por torres e grupos de guerreiros NPCs, periodicamente percorrem esses caminhos. O objectivo é destruir a base adversária, sendo no Smite um Minotauro gigante.

Voltando à perspectiva única do Smite, esta realmente acrescenta um novo toque na forma como os jogadores se apercebem do jogo, removendo toda a habitual área de visão em volta do nosso avatar, que nos habituamos a ter noutros MOBAs. Vamos encontrar a mesma configuração base nos mapas, 3 caminhos com zonas de selva, mas em vez de seus inimigos escondidos nas árvores do lado de fora a névoa da guerra, eles poderão estar mesmo atrás de você, sem você se aperceber, com um bom ultimate prontos para agitar o seu mundo.

smite

Tal como em outros jogos, uma vez no jogo temos de tomar algumas escolhas. Existem várias classes no SMITE, para dar a cada Deus uma maneira única de contribuir no combate. Vamos ter as habituais classes de combate à distancia (ranged) ou corpo a corpo (melee), vamos ter tanques, magos, suporte ou assassinos.

Tanques: Queres poder conseguir aguentar muito dano e rir na cara do oponente? Então escolhe um tanque e acampa em frente de uma torre, enquanto os Deuses da equipa adversária tentam desalojar-te desse local. Atenção que no inicio do jogo tal táctica é desaconselhável.

Assassinos: Preferes antes dar imenso dano? Os assassino são mestres do dano físico, mas atenção o que eles ganham em poder de ataque, perdem em defesa.

Magos: Preferes ficar mais atrás no combate e punir o inimigo com vingança mágica? Se sim, vais precisar de um Deus da classe mago que poderá ser a peça que falta à tua equipa. Mas atenção, magos são usualmente mais lentos e não aguentam muito dano, por isso mantêm os teus adversário à distancia.

Suporte: Se preferes ajudar a tua equipa com buffs e curas, deverás escolher um Deus da classe suporte. Agora este poderá ter a variante de ser um suporte que aguenta muito dano ou um suporte que também poderá ajudar a dar dano.

Tal como já foi mencionado, o SMITE é gratuito, oferece logo desde inicio 5 Deuses que podemos escolher, e os restantes podem ser destrancados de duas maneiras. Através do mecanismos do próprios jogo, onde há medida que ganhamos novos níveis e adquirimos favor vencendo partidas, podemos destrancar novos Deuses. Ou poderemos, destrancar um dado Deus, usando dinheiro.

O teu PC necessita de ter estes requisitos mínimos de sistema:
Sistema Operativo: Windows XP ou superior
CPU/Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz / Althon X2 2.7 GHz ou superior
RAM/Memória: 2GB (XP), 3GB (Vista, Win7)
Placa Gráfica: GeForce 8800GT ou superior

Vídeo do Jogo SMITE:

Como Baixar e Instalar o SMITE:

  • Visitar Site Oficial | Tamanho do ficheiro: 4 GB

  • Deixa um Comentário



    Segue-nos no Twitter Segue-nos no Youtube

    Baixar Jogos @2013-14 | Politica de Privacidade | Contacto